quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atividade 2.6: PLANEJANDO UMA ATIVIDADE COM HIPERTEXTO OU INTERNET

Escola: Nossa SEnhora de Fátima                

Tema:desenho (Tux Paint) programa linux ducaciolal

Série:maternal 2

Objetivo:Conhecer e interagir com os computadores,
- usar o teclado e a tela do computador
-Desenhar várias formas usando o programa do computador
-Conhecer e visualizar algumas letras do alfabeto
-
  Etapas da atividade:

  Organizar,conversar com as crianças sobre a atividade planejada.
-ligar os computadores, antes de trazer as crianças ao laboratório.
3-Executar a atividade planejada.
4-Orintar aos alunos,pelos professores, de como usar os jogos.


- Recursos necessários:

1. Laboratório de informática;
2. Programa de jogos Linux educacional.
3. Máquina digital

- Formas de Avaliação:

1- Observação dos alunos na realização das atividades.
2- Lista de atividades com figuras, para colorir e identificar as cores.

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